domingo, 22 de agosto de 2010

BR com inscrições abertas para estágio


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, que podem ser feitas pelo site da Companhia (www.br.com.br) até o dia 19 de outubro. Tanto os estudantes de nível superior quanto os de nível médio profissionalizante devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres.
Para aqueles que já concluíram o curso, também é possível realizar estágio na Petrobras Distribuidora, desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que este é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.
Atualmente, a BR conta com 367 vagas de estágio aprovadas. Embora o maior número de admissões esteja concentrado no início do ano, outros estagiários podem ser selecionados ao longo do ano, considerando o limite da dotação aprovada. Os benefícios mensais variam de R$ 583,43 a R$ 865,02.
O estágio tem duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de Direito, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária diária é de 4 horas para o nível médio e superior, exceto para os estudantes do curso de Direito, que têm carga horária de 6 horas.
Há oportunidades em 38 cidades dos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
Mais informações também podem ser obtidas pelo SAC: 0800-789001.

2 comentários:

  1. Sou Marco Antonio Ferreira Cutrim, estudante de Petroleo e gás, estou cursando na microlins-Ma, quero saber se há possibilidade de estágio na minha região e tenho curso técnico em administração de empresas. meu tel 098 88253950
    marcoant100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ

    GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES PARA ESTE ESTAGIO FAÇO CURSO DE PETROLEO E GAS NA PETROENSINO EN SÃO PAULO POSSO PARTICIPAR DO CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇAO MEU E-MAIL É LEANDRO.ABAPTISTA@GMAIL.COM

    ATENCIOSAMENTE
    LEANDRO.

    ResponderExcluir