segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ALL abre inscrições para programa de trainee


A América Latina Logística (ALL), empresa de logística com base ferroviária, abre nesta segunda-feira (2) as inscrições para 20 vagas de trainees. As inscrições poderão ser feitas até 27 de agosto pelo site www.alltrainee.com.
As vagas são direcionadas a graduados ou pós-graduados em qualquer habilitação entre dezembro de 2008 e de 2010, com inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.
Além de um salário (valor não divulgado), a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.
Não há limite de vagas, mas, de acordo com a empresa, o programa seleciona cerca de 20 candidatos a cada ano. Em 2009, foram selecionadas 17 pessoas em um universo de 20mil inscritos.
Os trainees poderão atuar em diversas áreas da companhia, como projetos logísticos, operações, comercial, planejamento, marketing, recursos humanos, finanças, tecnologia da informação, meio ambiente e jurídico.
A seleção é composta por provas on line, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de recursos humanos e a etapa final com o presidente e diretores da empresa.
Os aprovados precisarão desenvolver um projeto final para a empresa ao termino do programa, que tem 12 meses de duração. Os projetos considerados pela banca como os três melhores serão premiados com uma bolsa de pós-graduação, MBA ou mestrado.

FONTE: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário