quinta-feira, 12 de março de 2009

FENASHORE 2009


Será lançada, no próximo dia 24 de março no MAC a Feira e Conferência Internacional de Tecnologia Naval e Offshore (Fenashore) de Niterói, que será realizada entre 9 e 12 de novembro. Voltado para o mercado naval, o evento, que acontece no Caminho Niemeyer, contará este ano com pelo menos 70 estandes de empresas nacionais e do exterior.

Um comentário:

  1. oi...boa noite!meu nome é adriano..estou atuando na area de gasoduto desde 2001....meu cargo era lixador agora atualmente sou soudador tig...estou en sp..mais quero trabalhar mais proximo de casa....mora no rio de janeiro....espero q se enteresse...pq sei se for da vontade de Deus ele vai tocar em seu coração...e vc vai me chamar eu tenho....FÉ...mel te é...021 91084510....84320739...37700249...fica na santa paz..

    ResponderExcluir