domingo, 22 de março de 2009

Estaleiro Atlântico Sul vai de encontro à crise e abre vagas

Na contramão da crise internacional, o Atlântico Sul, localizado no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Pernambuco, o diretor de Administração, Gerson Beluci, afirmou que a empresa pretende contratar para vagas de soldador, montador, esmerilhador, jatista, pintor, carpinteiro, tratador de superfícies e lixador, entre outras.
O Atlântico Sul tem como acionistas Camargo Corrêa (40%), Queiroz Galvão (40%), Samsung Heavy Industries (10%) e PJMR (10% - empresa de participação em empreendimentos de construção naval e offshore).


75 comentários:

  1. Boa tarde,gostaria de saber como me candidatar a uma vaga na area de solda do atlantico sul walmirxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como posso me candidatar nas areas de solda ou montagem do atlantico sul, pois tenho experiencia....grato...

    ResponderExcluir
  3. bom dia, como posso me candidatar nas areas de solda ou montagem do atlantico sul...pois tenho experiencia...em solda e montagem estou em atividade no japao....hmr_leno@hotmail.com....grato.....estou a disposicao.....

    ResponderExcluir
  4. como posso me candidatar a uma vaga de eletricista ou refrigeração???
    macsilva25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de me cadastra a uma das vagas do atrntico sul julio_17x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vejo no Estaleiro Atlatico Sul, a chance de retornar e trabalhar em meu Pais Brasil...
    sou soldador, trabalho a serca de 18 anos no esterior, atualmete no Japão.
    tenho licensa de solda.
    the Japan engineer ing Socieity .
    no- SD0801862 .
    lisenca categoria's:
    SA-3F
    SA-3V
    SA-3H
    JAB.
    atenciosamente:
    Luís Bosco Menezes (chida Lúis)
    lbmenezes004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. mim chamo Claudiomiro moro em Sergipe tenho 25 anos,possuo curso de caldeireiro trabalhei na H.Dantas cnstruçoes e repros navais 1ano de experiencia,espero ser chamado para trabalhar em uma empresa deste porte desde ja agradeço asua atenção. tel:79-99378749.

    ResponderExcluir
  8. olá, gostaria de saber como posso me candidatar a uma vaga como soldador, pois soldo MIG-MAG e eletrodo, tenho experiência conprovada. meu último trabalho foi um contrato de 4 meses no arsenal da marinha. contatos: 021-9565-8337, 021-8405-3565 o imail: bmvproducoes@hotmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber, quais os requisitos necessarios para concorrer a uma vaga de soldador no Atlantico Sul, pois eu e meu irmão ja trabalhamos na Kanasashi em Toyohasshi no Japão. danielb_silviak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber,como posso me candidatar a uma vaga como soldador, MIG-MAG , eletrodo e Tig, e recentemente fiz o curso de inspetor de solda nivel 1; halessandro13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola,gostaria de saber como posso me canditar a vagas de trabalho de solda ..pois no momento exerco essa profissao no japao em estaleiros:
    trabalhe 3 anos em estaleiro agr estou m solda industrial ponte..
    possuo carta japonesa de solda..
    sou especializado para qualquer tipo de solda de solda habilidade para soldar paa raio x, ultra som...grato muito obrigado
    paulofutiwaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa tarde queria maiores informações sobre vagas de emprego nesta grande empresa, faço rh e queria mais informações.
    grata
    Elisangela
    elisangela_cofico@hotmail.com
    eliy2020@hotmail.com
    21-8501-2293

    ResponderExcluir
  13. Trabalhei efetivamente na Mitsui Shipard(Chiba), na Toyohashi Zosen,(Aichi). Teporarariamente na Ishikawajima a IHI(Aichi) e na Universal(Mie) Todas de grande porte, com uma experiência aproximado de 4 anos. Certificado pela JIS do Japão na categoria 2F. Aguardo por uma chamada(já no Estado de Pernambuco)

    ResponderExcluir
  14. Tenho curso maquina navai e eletrotecnica,mais estou atuando na aare ade vendas .Quero voltar para a area petroleop e gas.94478464

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde meu nome é Flávio e gostaria de saber como fasso para participar do processo de seleção para a area de logística dessa grande empresa, pois tenho experência de 16 anos na area e atualmente estou cursando graduação em Logística e queria expandir meus conhecimentos nesta magnífica empresa.
    contato:email:flavio.logis@hotmail.com (081-34791396).

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE...SOU ADRIANO...ESTOU ATUANDO NA AREA DE GASODUTO...DESDE...2001TRABALHEI COMO LIXADOR DE PONTEADA,ATUALMENTE ESTOU TRABALHANDO EM São José dos Campos...sp..moro no Rio de Janiro...quero saber se posso..ter a honrra de prestar meus serviços...e mostrar q sei trabalhar...meu tel de sp...012 8808-4106/8181-2343....meu tel do Rio é..021 9108-4510/3770-0249...fica na santa paz...

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! mim chamo WELLINGTON trabalhei Na PETROBRAS TRANPETRO S.A cerca de 02anos na aréa de observador de segurança,almoxerifado e ajudante e nesse isato momento estou desempregado resido nas proximidade do porto no CABO DE SANTO AGOSTINHO(cohab) quero saber se terei a honra de presta meus serviços e mostra que sei trabalhar meu E-MAIL é u_missgato@hotmail.com, meu telefone é (081)8723-2016

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, meu nome é Edmilsom (baruan)
    como posso me cadrastrar a uma das vagas do estaleiro atlântico sul na area de solda.Pois terminei o curso de soldagem(tig, mig mag,eletrodo revestido),(Prominp).

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Gostaria de receber informação de como candidatar-me a uma vaga de técnico de instrumentação, atuo na área a seis anos,já tendo exercido a função de inspetor de instrumentação também.
    e-mail:paesvida@bol.com.br
    José Paes

    ResponderExcluir
  20. Em 05/07/2009.

    Bom dia Sr(es)as), Administrativos do RH.
    Estaleiro Atlântico Sul.

    Em no de Deus todo Poderoso:

    O que é preciso eu fazer, para que alguém desse setor, possa abrir o meu currículo, ou o fazer chegar até ao Engenheiro Pereira, Egenheiro Naval
    Gerente de Produção desse Estaleiro. Pois o mesmo conhece o meu perfil profissional, e pode fazer uma avaliação a respeito.
    Agradeço a compreenção e a ajuda.

    ResponderExcluir
  21. Sobre vaga na area de solda gostaria de telefones para contato ou imail pois tenho experiencia , em soldagem em geral por favor aguardo resposta glaecarol@msn.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!!

    Quero saber se tem em aberto alguma vaga na área adminitrativa!
    favor se tiver entrar em contato pelo e-mail: souza.mikaelly@bol.com.br

    Atenciosamente,

    Mikaelly Souza

    ResponderExcluir
  23. OLA,SOU MARCELO E FIZ O CURSO DO PROMINP (MONTADOR) GOSTARIA DE SABER COMO MIM CANDIDATAR A UMA VAGA.MARCELL_OO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  24. Moro em Paulista-Pe, tenho 2grau completo e recentemente fiz o curso de inspecao de solda pelo Cetre do Brasil em salvador-ba.
    sou certificada e a qualificacao está em andamento. gostaria de trabalhar como Auxiliar de inspecao de solda. Tenho disponibilidade imediata.
    Obrigada pela oportunidade
    nivea30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite! Sou, Marcelo Florêncio da Silva.
    Conclui o Curso em Segurança do trabalho,
    em Abril de 2009. Estou precisando de etágio
    nesta àrea,póis estou otimista com o estaleiro
    atantico sul.
    interessados enviar proposta:
    Para:florenciomfs@yahoo.com.br
    para:florencio.mfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é ERIC, estou cursando TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA, tem um imenso interesse na área de radiologia industrial, como busco uma vaga para estágio no estaleiro atlântico sul.
    egopeixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite meu nome é Sergio e gostaria de saber como fasso para participar do processo de seleção tenho curso de técnico em mêcanica de manutenção indistria solda mig mag e foi operador de maquina em uma multinacional
    sergio.luiz.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde,gostaria de saber como é feito pra se candidatar uma vaga nessa grande empresa.Tenho os cusro de insperçao de solda,N1 solda FBTS-RJ,Liquido Penetrante,Particulas Magnetica,Visual de solda,e cursos de solda MIG/MAG 3G TIG 5G,Eletrodo Revestido e Polietileno,agora estou na construçao de um UHE Hidreletrica no Norte do Pais e fui instrutor de solda do SENAI.Tenho muita vontade de fazer parte do quadro do Estaleiro Atlantico Sul. Imail. h.ceara@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA,MEU NOME É JOSÉ HENRIQUE GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA ME INSCREVER A UMA VAGA DE SOLDADOR.TENHO MAIS DE 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA,CERTIFICADO DO SENAI OFERECIDO EM IPOJUCA,JÁ PRESTEI SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EM SUAPE,EXPERIÊNCIA COM ELETRODO E TIG.
    AGUARDO ATENCIOSAMENTE RESPOSTA.sheilamorenaflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA, SOU ADMINISTARDOR DE EMPRESAS COM VASTA EXPERIENCIA, TENHO INGLES FLUENTE E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE NO ESTALEIRO ATLANTICO SUL, COMO FAÇO P/ ME CANDIDATAR A UMA VAGA? PAULO. jimdawis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi bom dia me chamo Vicente e gostaria de participar deste empreendimento do Estaleiro Atlântico Sul,na função de soldador como me candidato email guessluna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. GOSTARIA DE SABER COMO ENVIAR UM CURRICULUM PARA O CARGO DE SOLDADOR MIG-MAG QUALIFICADO.
    klebermendes.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Bom tarde!
    Meu nome é Filipe e gostaria de saber como fasso para participar do processo de seleção tenho curso Solda Mig e Mag.Trabalhei na area por 9 meses.Meu cel é 93432385
    e-mail:lipe_nogueira_rodrigues@hotmail.com
    desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  34. boa noite!sou soldado arco eletrico com eletrodo revestido,tenho esperilhessia 5 anos mas, sem carteira assinada.gostaria de uma oportunidade de emprego neata empresa.cntato:vanderson_guitarra@hotmail.com. telefone.079.32531319-81365210ou81196905.obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  35. Oi bom dia,meu nome é Jullyerme Cesar,sou morador do cabo de santo agostinho,mas atualmente moro no rio de janeiro,eu tenho curso de solda mig-mag de 1g a 4g,queria saber como faço pra me canidatar uma vaga a uma vaga na are ade solda no atlantico sul,quero muito voltar a meu lugar de origem,fico grato quem poder me dar essa informaçao,meu telefone é 94797902ou julyerme_gatinho@hotmail.com.....

    ResponderExcluir
  36. eu jacson monte sou soldador eletrico e oxigenio e serralheiro queria saber como fasso para concorrer a uma vaga de trabalho no estaleiro em suape pe

    ResponderExcluir
  37. quero trabalhar como montador.fis ocurso pelo promimp.valdir lêdo júnior ,081-3535-0182;8776-3589

    ResponderExcluir
  38. quero trabalhar como montador,como faço pra entrar no estaleiro?fone 047091013846
    alesandro-cabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola somos dois soldadores mig em atividade no japao,
    habilitados pela Japan Welding Engineering Society
    nas categorias
    SA 3F
    SA 3V
    SA 3H
    SA 3O

    experiencia de 8 anos com solda de alta precisao e raio x, LP,UT

    e mail
    mb255@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Dear Sirs,

    I am trying to find a job opportunity to work in a company where I can
    make use of my skills pertaining the English Language. I have been working
    as a Translator and English Teacher for General and Business porposes in many campanies
    and private classes for a long time.

    After learning about “Estaleiro Atlântico Sul” I decided to attach my Curriculum for your appreciation and thus try to find an opportunity in a position where English is essencial for the company business.

    Looking forward to hearing from you soon, I remain,

    My best regards,

    Odivan Bezerra da Silva
    Americana-SP
    (19) 3461-1794
    (19) 8151-5125

    CURRICULUM VITAE

    International Contacts Fluent English

    Odivan Bezerra da Silva
    Rua das Tulipas, 256 - Jd. S.Pedro - 13466-520 Americana - SP
    Tel: (19) 3461-1794 - 8151-5125 - Email: odi_bsilva@hotmail.com


    OBJECTIVES: Support to Internacional Customers in English
    Other Activities: Commercial Areas – Proposals Development – Contacts Abroad

    •Current Activity: Business English Teacher and Private Classes “VIP” –
    Professional English in Americana - SP.
    I am currently working as a Technical Translator and Interpreter
    for national and international companies in Campinas area.

    Important: I speak English fluently close to a native level and have been using the English
    Language for about 25 years.

    •LAST JOBS
    — 2004 Michigan – English Institute – in Americana-SP
    Activity: Business English Teacher
    — 1996 Northern Computers Brazil “An American Company based in Milwoukee-WI/USA”
    Activity: Technical Sales Assistant – Translator and Interpreter
    — 1990 Engiscom – Representative of AMC – American Magnetics Corp – USA, in Brazil
    Activity: Customer Support – Translator and Interpreter

    •QUALIFICATIONS – PROFESSIONAL HISTORY
    • Composition of budgets for Customers certified as Installers for electronic security devices.
    • Supplying customers with prices updates.
    • Composition of purchasing orders, with the necessary follow-up.
    • Keeping customers informed about the new products brought to the market, find and give solutions according to customers needs.
    • Office internal routines such as typing, information by e-mail, direct mail, banking, etc. Receiving and placement of orders at international suppliers, shipping instructions, etc.
    • Follow up at the warehouse in Miami-Fl., and Freight Forwarders to get the orders status keeping our customers up to date.
    • Translations of Software and Hardware manuals and Technical Bulletins.
    • Translations of Technical written information for maintenance support and installers and their end users.
    • Development of technical brochures and leaflets for marketing proposes.
    • Participation in various workshops and training sections pertaining the launching of new products.
    • Participation as an Interpreter during the presentation of workshops sponsored by international companies using English as main language.

    • EDUCATION
    • High School
    • Electricity - Technical Course at SENAI
    • International Certification as English Teacher – CELTA Diploma by Cambridge University – UK.
    • English Courses for all levels at – Instituto Roosevel-SP, Cultura Inglêsa-SP and CEL-LEP-SP.
    • Correspondence in English Course at (SENAC) - SP
    • Training in Technical Translations at American Magnetics Corp. and Northern Computers, Inc. in São Paulo-SP.

    • LANGUAGES
    • English: [Spoken and Written Fluency]
    • Spanish: Basic

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,
    como posso me candidatar na vaga de solda,
    no Atlâtico Sul?? leono19@bol.com.br

    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  42. bom dia. Meu nome é Wagner tenho 31 anos
    gotaria de saber como me cantidatar para uma vaga, na atlânticosul. Estou cursando pintura em embarcações. Na escola senai "Antonio souza noschese" Santos-SP.
    Programa do curso:
    tecnologia
    Tinta náutica;
    Materiais e complemento;
    Higiene e segurança;
    Equipamento e noções de laminação;
    Pratico:
    Preparação,pintura e polimento do casco;
    Preparação e aplicação de tinta anti-crustante abaixo a linha d'água;

    agradeço pela atenção:
    aguardo resposta fone:(11)2241-6806/(11)8256-2176
    email:wagnao13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia o meu nome e Luiz Silva sou encarregado de pintura jato e hidrojato e st3 utimo empreqo no estaleiro Sermetal pretendo fazer parte do cargo de encarregado do Atlantico Sul. tel 21 34749326 ou 2195456148.
    e mail anecrisnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. vejo no Estaleiro Atlatico Sul, a chance de retornar e trabalhar em meu Pais Brasil...
    sou soldador, trabalho a serca de 18 anos no esterior, atualmete no Japão.
    tenho licensa de solda.
    the Japan engineer ing Socieity .
    no- SD0801862 .
    lisenca categoria's:
    SA-3F
    SA-3V
    SA-3H
    SA-2F

    igor sales
    aqui no japao trabalho com solda de navio para tirar ultra sonografia e-mail cuquiigor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola meu nome é josé marcos trabalhei mas de 15 anos com solda mig mag com construçaõ de pontes e predios todos tipos de solda com rai x tenho
    carteira da jis do japaõ tenho muita esperiencia na qualidade de solda gostaria de fazer parte desce grande grupo grato desde ja aguardo resposta fujisan2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde gostaria de saber como fazer pra me candidatar a uma vaga ,pois sou inspetor de solda n1 e inspetor de LP N2 AMBOS AGUARDANDO QUALIFICAÇAO AGUARDO RETORNO.

    ResponderExcluir
  47. ola estou procura de emprego ,sou soldador e torneiro mecanico,tenho experiencia com solda raio-x e ultra son ,tenho a carteira de solda JIS E NK ,tenho curso de metrologia e interpretaçao de desenhos mecanicos no senai ,tenho curso de alinhamento de maquinas , tenho experiencia em solda mig tig e arco e corte com maçarico
    atualmente estou no japão ja trabalhei no estaleiro KANASSASHI soldando a trazeira do navil estou trabalhando atualmente no estaleiro IMAZO.com navios petroleiro e graneleiro.
    AGARDO RESPONTAS E MUITO OBRIGO PELA ATENÇÀO
    tel:0021-81-0897472747 OU 0021-81-08016044926 japão BRASIL TEL-44-34521616ou 44-34531884
    email:eduardo_ponttes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!
    Meu nome é Lídia warttmann.Moro em Recife. Possuo nível superior completo na área de Gestão em Pessoas(RH)e em Pedagogia. Gostaria de me candidatar para vagas nesta organização, pois peço maiores esclarecimentos de como mandar meu currículo. E-mail é l.warttmann@yahoo.com /Contatos:081-87887286

    ResponderExcluir
  49. Sou soldador mig mag como eu faço para me candidatar para vagas en estalreiros ?????
    osvaldo_elias_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Sou soldador mig mag, arco,solda con robot y pintor con experiencia en construcao de navio petroleiro y graneleiro.email..estherespinola@hotmail.co.jp

    ResponderExcluir
  51. boa noite! meu nome é marcílio alexsandro concluie o curso de caldeiraria pelo senai e gostaria de saber como faço pra ser chamado pra fazer um teste. marcilioalexsandro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  52. Moro no Japão e soldo a vários anos tenho carteira de solda 3g,gostaria de saber como me candidatar a mA vaga de soldador na
    ,fujifamyli@gmail.com.obrigado

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde amigos,

    Sou de angra dos reis e atualmente trabalho no estaleiro brasfels como inspetor EVS-N2, gostaria de saber se tem vaga no controle de qualidade do estaleiro nessa área. Aguardo resposta.

    Desde já grato.

    atc,

    Robson ferreira ramos da silva

    EMAIL: robsonfrs30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,meu nome e paulo futiwaki ,gostaria de saber como me candidatar a uma vaga na area de soldagem do atlantico sul , sou soldador, trabalho a serca de 5 anos no Japão.
    tenho licensa de solda.
    the Japan welding engineer ing Society
    categorias que trabalho
    SA-3F
    SA-3V
    SA-3H
    SA-30
    bom meu imail e bibikawai@hotmail.com
    des de ja agradeço .

    ResponderExcluir
  55. olá que é Edielton alves mendes.
    trabalho na area de gasoduto sou lixador profiscinal. sou fomado nas área profisçao lixador, jatista, revestidor, soldador, acoplador.
    E.mail mendeseam@hotmai.com

    ResponderExcluir
  56. olá que é Edielton alves mendes.
    trabalho na area de gasoduto sou lixador profiscinal. sou formado nas área profisçao lixador, jatista, revestidor, soldador, acoplador.
    E.mail mendeseam@hotmai.com

    ResponderExcluir
  57. marcelo m. da silveira sou técnico de segurança do trabalho formado 9anos experência grandes obras também aréa petrobras como faço para participar das vagas a algum email para mandar curriculo contato. obrigado 3de fevereiro 2010

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde,gostaria de saber como me candidatar a uma vaga na area de solda do atlantico sul...grato...
    leohelp2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Boa noite!!!gostaria de saber como o profissiona de geofrafia, com especialização em Geografia e Análise Ambiental ,e cursando : o curso Profissionalizante cuso de Petróleo e Gás Natual,poderá atuar no estáleiro Atlantico sul. Sabe´se da grande importancia deste profissional na análise de uma area para determinado empreendimento.Atenciosamente ,aguadando resposta: Cristiane Maria de Farias

    ResponderExcluir
  60. meu nome é marcos dos santos sousa!! email marcos.meyre@gmail.com sou soldador e quero muito um emprego nessa empresa ! meu ultimo emnprego; alston transportes e energia,

    ResponderExcluir
  61. gostaria de trabalhar nesse estaleiro tenho o curso dse inspetor de soldagem n1 evsn2 dimensional de soldas,dureza,documentos tecnicos ,terminologia da soldagem,simbologia de soldagem e de end consumiveis de soldagemcontrple de deformacoes,processos de soldagem,metalurgia da soldagem,acompanhamento de soldagem,metais debase,ensaios mecanicos e macrograficos,qualificacao de processosa desoldagem,instrumental etecnicas de medidas documentos tecnicos,protecao traamento termico e ingles tecnico certificado pela industrial welding course(IWC)

    ResponderExcluir
  62. BOA NOITE!!!MEU NOME: FRANCISCO JOSE SOUZA REDLIEN GOSTARIA DE SABER COMO ME CANDIDATAR A UMA VAGA NA ÁREA DE ESMERILHADOR E ACABAMENTO EM SOLDA,TENHO EZPERIÊNCIA EM GOIVO VISUAL E SOU PINTOR RT/ST3 JA TRABALHEI PLADAFOMA P50 P54 P47 P43 P16 GOSTARIA MUITO DE TRAB.COM VOCÊS. MORO EM NATAL, RIO GRANDE DO NORTE, ESTOU DISPONÍVEL PARA VIAJAR, MEU EMAIL: FRANCISCO.REDLIEN@HOTMAIL.COM MEU CELULAR: 9615-8683 / 9984-4016 / 9654-8628

    ResponderExcluir
  63. Bom dia

    Sou, Any Karine
    Formada em Administração de empresas, gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para o Estaleiro?

    Email: anykarinef@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. josemilsonoliveira@hotmail.com6 de maio de 2010 às 15:03

    boa noite, primeira mente parabens, como faço pr ame candidatar ha uma vaga na aerea de cumputaçao ja que sou formado em ciencia da computaçao.por favor me de uma resposta.. na certeza da costumeira atençao ,agradeço antecipadamente.
    josemilson ramos.meu e-mail missinho15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Alexandre José Silva de Oliveira12 de maio de 2010 às 12:56

    Boa tarde,sou aluno do curso de Gestão Portuária da Faculdade Metropolitana da Grande Recife e gostaria de saber se existe alguma vaga para estágio na minha área,favor me dê uma resposta.Agradeço antecipadamente.Alexandre José Silva de Oliveira.e-mail ajso_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi Boa Tarde meu nome e Cleibson Neves Dos Santos Fernandes tenho curso de soldagem no processo eletrodo revestido (smaw) 1g a 4g minha grade curricular e Segurança e Higiene do Trabalho, Ética,Definição de Soldagem, Ciclos de Trabalhos na Soldagem,Aplicação de Soldagem,Material, Tipos de Juntas ,Posições de Soldagem,Arbertura de Arco na Chapa e Tubos,Cordões Paralelos na Chapa, Cordões Paralelos no Tubo,Raiz-Acabamentona Chapa e Tubo. tambem tenho experiênçia em lixador Meu NUMERO (81)3428 - 2510 (81) 3422 - 0391 meu cel. (81) 97908231 e-mail cleibsonlovex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. boa noite meu nome e luciano e ja trabalhei de esmerilhador a 2 anos na empresa montcalm mont.inds s/a , operador de maquinas e aj de eletricista etc... meu tel e 0312124156168 e-mail golluciano@hotmail.com desde ja agradeço obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  68. olá sou de serra negra sp tenho 29 anos trabalho de serralheiro a sete anos, tenho o encino médio completo,e acabei de terminar o curso ou de me qualificar na área de soldagens;com eletrodo revestido,mag,e tig. Gosto muito dessa profição de soldador,e tenho muito interesse em aprender mais;estou trabalhondo, mas caso nessesario sou livre pra morar em Pernambuco ou qualquer cidade.
    Me responde por favor!!!
    Oque é mecessário pra eu faser parte dessa obra de estaleiro?

    Obrigado!!!

    (marcelo Ramos)
    email: marcelinho_serranegra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. olá, atuo na area de solda a 16 anos, quero saber como proceder para candidatar-me a vaga de soldador no atlântico sul. contatos: antoniolopes318@hotmail.com ou (16)92527597

    ResponderExcluir
  70. oi estou entereçado na vaga de esmerilhador como eu faço para me candidatar ? meu imail e nobrupregador@hotmail.com e tel (21)93253049-32417492

    bruno barreto

    ResponderExcluir
  71. ola atuo na area de soldagem e gostaria de saber como faço para estar entrando no processo de seleçao de vagas do estaleiro atlantico sul gratooo david.cesar21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. bom dia, como posso me candidatar nas areas de solda ou montagem do atlantico sul...
    moises_eduardo2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ola como posso me candidatar na area de lixador do atlantico sul?
    alanrsj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. BOM DIA MEU NOME É BRUNO EU TENHO 25 ANOS SOU JATISTA E PINTO EU JÁ TRABALHEI NA P56 NA P57 NA LASK QUIROZ GOLVÃO NA ATLÂNTICA QUEROZ GALVÃO B.G.L PRETROBRAS,TRABALHEI PELA CANAMA TRATAMENTO DE SUPERFISE E PITURA SUB CONTRATADA DA BRASFL SOU RJ Bruno.bencaopura@hotmil.com ou tel 91061052 DEUS ABENÇOE OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  75. como posso mim candidatar para trabalhar na area de solda no atlantico sul ( cristyann0@gmail.com

    ResponderExcluir