
O presidente da empresa, Angelo Alberto Bellelis, afirma que o crescimento da carteira comprova que o mais novo estaleiro do país é um empreendimento competitivo e sustentável a longo prazo, o que se enquadra nas diretrizes da política nacional para revitalização da indústria naval do país. “O Estaleiro Atlântico Sul mostra que veio para ficar como um marco na retomada do setor”, ressalta.
Os Aframax encomendados pela Transpetro terão um comprimento total de 249 metros, boca de 43,8 metros, pontal de 21 metros, calado máximo de 15 metros e capacidade de 114.700 toneladas de porte bruto (TPB). A construção das cinco embarcações vai consumir 95 mil toneladas de aço.
O primeiro navio deverá ser entregue à Transpetro em julho de 2013 e a partir daí será entregue uma embarcação a cada dois meses, até março de 2014, quando o cliente estará recebendo o último petroleiro desse contrato. “A Transpetro pode contar com o Estaleiro Atlântico Sul e que vamos entregar todos os navios no prazo”, garantiu Angelo Bellelis.
Já o presidente da Transpetro, Sérgio Machado, afirmou que a continuidade das encomendas feitas pela empresa aos estaleiros nacionais garante escala de produção para a retomada do setor naval brasileiro.
parabéns pela escolha,de retomar as construções navais no Brasil.
ResponderExcluircomo eu faço para consegui enviar um curriculo para vocês?
ResponderExcluirwrcoutnho@ig.com.br
ResponderExcluirwrcoutinho@ig.com.br
ResponderExcluirquero fazer parte desse grande investimento q nosso governo trouxe a pernambuco,tenho varias habilidade, na area mecânica,tenho feito curso espesializado em caldeiraria mecânica,tenho pratica com solda. e muitos outros, q posso mostrar se me der uma oportunidade para uma entrevista, deixo a disposiçao meu telefone para cotanto.86407617
ResponderExcluirmeu imail-isael_fabio@hotmail.com